Moradia independente à venda em Ericeira Sul, Ericeira
Moradia T3 (T2+1 ) com o requinte e charme típico da construção rústica tradicional Portuguesa.
A 2, 5km da praia e a 6 km do centro da vila da Ericeira.
Imóvel é vendido totalmente mobilado ( salvo artigos pessoais ).
Imóvel desenvolve-se da seguinte forma:
– Piso 0 com salinha de entrada (+1) dando acesso a 1 andar, cozinha tradicional com forno a lenha salamandra, quarto, casa de banho (janela e poliban), sala de estar com recuperador de calor e velux.
– Piso 1 com quarto.
Exterior: Parqueamento para 1 viatura, ampla zona de Jardim com sistema de rega, arrecadação, telheiro, área de estar exterior com barbecue e forno de lenha.
Equipamentos:
Cozinha equipada com forno de lenha, salamandra e placa a gás.
Sistema de rega, vidros duplos em caixilharia de alumínio, recuperador de calor, salamandra, velux´s.
*Áreas retiradas da CPU *
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.
Ericeira – ‘Onde o mar é mais azul’ é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d’ Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.
O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.
Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, classificado como Património Mundial pela UNESCO em 2019. Mafra tem ainda alguns tesouros escondidos como é o caso da única Tapada Nacional de Mafra.