Apartamento T3 à venda em Bom Sucesso – Arcena, Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Excelente apartamento T3 é um rés do chão alto, Situado na Urbanização Quinta do Casal em Alverca do Ribatejo.
A luz natural é apenas um dos pontos fortes deste apartamento, que tem um fantástico terraço com cerca de 18 m2 com uma zona fechada com portas de correr em alumínio com vidros duplos para uma maior versatilidade no espaço que conta com uma churrasqueira, mesa de refeição e espaço tv para convívios de família e amigos e lavandaria, neste terraço nada foi deixado ao acaso pois tem ponto de água com mangueira para lavajem rápida do mesmo.
cozinha totalmente equipada, porta de alta segurança, ar condicionado no quarto suite e na sala as restantes divisões tem pré-instalação, o seu estado de conservação é muito bom e com alguns pormenores.
Este apartamento situa-se na frente do jardim central do Bom Sucesso, CASBA creche e pré-escolar, escolas básica e EB 1,2,3 a 5 minutos a pé, a 100 metros da paragem de autocarro com destino á estação de comboios de Alverca e á Cidade de Lisboa, a vinte minutos do aeroporto de Lisboa e vinte minutos do hospital de Vila Franca de Xira,
a 5 minutos da Farmácia Simões Dias, Dentista e Talho -Minimercado e comércio local, o acesso a Alverca pode ser feito pelo centro da cidade ou na variante por fora da mesma onde vai encontrar apenas a 5 minutos o acesso aos auto-estradas A1, Crel, A8 ic2, Cril.
Em Alverca encontra todo um vasto número de comércio, serviços, restauração e todos os supermercados, Continente Bom dia a 5minutos, Pingo Doce, Auchant, Lidl, Aldi, Minipreço, e Alverca Parque com leroiy Merlin, Sport Diret Espaço Casa, Sapataria Seaside, Decathlon, Clinica Dentária.
Alverca foi sede de um concelho medieval extinto em 1855. Pertencia às Capelas de D. Afonso IV. Embora se trate de um concelho sem foral, existem três cartas de confirmação: a de D. Pedro I confirmando os privilégios do concelho em 24 de Agosto de 1357; a carta datada de 19 de Abril de 1434, de D. Duarte, confirmando os privilégios e bons costumes e uma outra emitida em 23 de Abril de 1439, onde D. Afonso V confirma à vila de Alverca todos os privilégios, graças e mercês. O pequeno concelho era formado pelas freguesia de Alverca, Sobralinho e Santa Iria de Azóia. Foi elevada a cidade em 9 de Agosto de 1990. Foi a primeira localidade a ser elevada à categoria de cidade sem ser sede de município. Alverca é mais populosa que Vila Franca de Xira. Presentemente, disputa à freguesia de Vila Franca de Xira a posse do mouchão do Lombo do Tejo.
Alverca é chamada de "cidade verde" (devido ao elevado número de espaços verdes e ruas arborizadas). É um grande ponto de passagem a nível ferroviário e automóvel. Os grandes atrativos da cidade são o Museu do Ar, o Museu Municipal – Núcleo de Alverca, o pelourinho manuelino no Largo João Mantas no centro de Alverca, a Igreja de São Pedro, a antiga Misericórdia e a Igreja dos Pastorinhos, que encerra o segundo maior carrilhão da Europa e o terceiro maior do mundo. Há a assinalar também o Jardim Álvaro Vidal, algumas vistas sobre o Tejo e a Lezíria, raras na área da Grande Lisboa.
Uma das características de Alverca é a sua ligação à História da Aviação Portuguesa, sendo considerado como o berço da aviação em Portugal. Aí se instalou em 1919 o aeródromo militar e as Oficinas Gerais de Material Aeronáutico. Também foi em Alverca que funcionou o primeiro aeroporto internacional português, denominado Campo Internacional de Aterragem, que serviu Lisboa até à inauguração do Aeroporto da Portela em 1940.
Assim convido a uma visita a este fantástico apartamento.