Apartamento T1 à venda em Centro – Nova Campolide, Campolide
Excelente apartamento em zona prime da cidade.
Prédio de traça antiga em ótimo estado de conservação.
Situado ao nível de um 1º andar, dispõe de um layout amplo, pé direito alto, piso em madeira maciça e dotado de muita luz natural.
À entrada somos surpreendidos por um ambiente clean que contrasta com o chão. À direita encontramos um quarto com uma área generosa, bastante arrumação e janela para o exterior. O corredor divide-nos entre duas salas, uma de estar e outra de jantar em paralelo com a cozinha, totalmente remodelada e equipada.
Estas ultimas divisões terminam numa pequena área de marquise com janela de ponta a ponta, e ao canto o Wc com janela para as traseiras.
Rua pacata e bastante central, próxima a todas as vias de acesso da cidade, comercio local e ícones de referência como o Shopping Amoreiras, o El Corte Inglés, o Liceu Francês, entre outros.
Facilidade em adquirir dístico de residente ou avença mensal a 100m.
Não perca esta oportunidade e venha visitar este apartamento!
Campolide foi em tempos uma boa terra de cultivo, onde existiam várias quintas. Em toda a encosta havia olivais, pomares e vinhedos. Atualmente estas colinas ‘escondem’ um bairro calmo e seguro, com casas maioritariamente dos anos 70. Quase todo o bairro é composto de prédios, mas há uma zona muito interessante (o bairro da Calçada dos Mestres) com vista para o aqueduto da Águas Livres, onde encontramos moradias geminadas com quintais. Aqui habitam jovens, idosos e famílias. Há o movimento dos que saem de manhã e voltam à noite, mas também de quem aqui faz vida durante o dia: para uma ida à mercearia de rua, ou então até às Amoreiras para outro tipo de compras. A maioria do comércio está concentrada neste centro que foi há uns anos o maior da cidade. Apesar de ser um bairro calmo, é por aqui que passa todo o trânsito que vem do Centro e se desloca ou para Sul ou para a linha de Cascais (e vice versa de manhã). E quem fizer esse caminho vai-se deparar com o Aqueduto das Águas Livres, uma obra emblemática e grandiosa de Lisboa do séc. XVIII, um complexo sistema de captação e distribuição de água à cidade. Uma visita obrigatória para quem não conhece. Importante referir a presença da Universidade Nova de Lisboa, um pólo de atração de gente jovem para a zona, que consequentemente tem ajudado a desenvolver o comércio e serviços.