Apartamento T2 à venda na rua Amor Perfeito, 4, Massamá e Monte Abraão, Sintra
***Tem casa para vender ou permutar? Contacte-nos pois poderemos fazer negócio***
Acabadinho de entrar em comercialização, apresento-lhe este T2 com enorme potencial para converter em T3 dada a sua área ampla e layout convidativo.
Refiro e acentuo, a excelente exposição solar deste imóvel, pois tem 3 frentes solares (nascente/sul/poente), conferindo um bem estar e boa disposição a quem nele habita.
Fica no 3º e último piso habitável, dispondo de vistas desafogadas e permitindo bastante privacidade dentro da própria fração. Conta com zona de arrecadação comum por cima de toda a fração.
Prédio em bom estado geral, condomínio organizado e gerido por empresa externa, com gás natural, fibra ótica, arrecadação comum e sem elevador, fica localizado a poucos metros de tudo, nomeadamente escolas, supermercados, zonas verdes, inúmeros serviços e alguns transportes.
A fração em si, em perfeito estado de habitabilidade imediata, é composta por:
– Hall direto à zona social
– Sala ampla com lareira, ar condicionado e varanda fechada
– 2 quartos com roupeiros (1 com varanda fechada)
– Wc com janela
– Cozinha com despensa
Como já referido, o layout do imóvel permitirá caso queira ou precise, converter num T2+1 com a inclusão de um terceiro quarto com janela, reduzindo minimamente a ampla sala que serve a fração.
Venha verificar com os seus próprios olhos o potencial deste imóvel!
Hugo Piteira – Lux`Inn (Nove seis nove zero nove três um três oito)
‘Somos parceiros de entidades que fazem a gestão totalmente gratuita de todo o seu processo de financiamento sempre com as melhores soluções do mercado. Garantimos um acompanhamento pré e pós-escritura’
Povoado de origem árabe, o seu nome deriva do topónimo ‘MACTAMÃ’, que se traduz por ‘lugar onde se toma boa água ‘ou ‘fonte ‘. Situado a meio caminho das praças-fortes de Lisboa e de Sintra, era aqui que os antigos caçadores e viajantes costumavam parar, durante as suas viagens, para descansar e para se refrescarem a si e às suas montadas.
Após a inauguração da linha de caminho de ferro Lisboa / Sintra, em 2 de abril de 1887, Massamá começou a crescer com a construção de pequenas moradias, desde a zona do chafariz até à Rua da Milharada, estimando-se que em 1900 tivesse uma população que não deveria ultrapassar a centena d.