Apartamento T3 à venda na rua da Imprensa Nacional, Principe Real – Praça da Alegria, Santo António
T3 no Condomínio Jardins de São Mamede, Edifício Casas do Jardim.
REF: MSF122004
Situado no centro histórico da cidade de Lisboa, em um condomínio residencial que desfruta de uma localização única e discreta, de uma vista sem fim e de um incrível sossego e privacidade.
Vizinho do Príncipe Real e a uma curta distância da dinâmica das Amoreiras e de todas as acessibilidades do Rato, este condomínio surge num recanto privilegiado que permanece resguardado do frenesim das ruas cosmopolitas e onde a proximidade típica de um bairro alfacinha ainda se sente.
Com o recente término das obras de construção, este T3 tem as seguintes características:
– Vista para o jardim;
– 3 suítes;
– 3 casas de banho privativas das suites;
– 1 casa de banho social;
– 37m2 de varandas/terraços;
– Arrecadação;
– 3 lugares de estacionamento;
Venha viver num prédio único no centro da cidade de Lisboa.
Agende a sua visita e encante-se com este projeto!
REF: MSF122004
Financiamento Bancário:
A Habita é parceira de várias entidades financeiras possibilitando a todos os seus clientes simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Localização:
Santo António é uma freguesia portuguesa do concelho de Lisboa, pertencente à Zona Centro da capital, com 1,49 km² de área.
A designação de Santo António vem no sentido de homenagear o padroeiro popular de Lisboa, que não constava de nenhuma freguesia da cidade, pelo que foi escolhida esta zona para esta designação devido ao facto de a Avenida da Liberdade ser o ponto alto das Festas da Cidade, em honra deste santo.
No final do século XII, e sob a autoridade do Bispado de Lisboa, surgem na capital as dez primeiras freguesias (terreno delimitado, na cidade ou no campo, em que habitavam indivíduos que seguiam o mesmo culto, tendo como ponto principal o templo ou a igreja matriz).
Em 1247, nasce São Mamede, famosa por albergar o Jardim Botânico de Lisboa e o Edifício da Imprensa Nacional. É a mais antiga das freguesias que hoje formam a de Santo António.
No século XVI, extinguem-se as comunas judaicas e a mouraria de Lisboa. Simultaneamente, as conquistas, a navegação e o comércio marítimo trazem mais riqueza ao reino. Um aumento da população traz a necessidade de criar mais freguesias.
Doze no.