Casa ou moradia à venda em Centro da Vila, Ericeira
Fantástica Moradia geminada T3+2 (1 sala e 1 escritório na cave interior), inserida num lote de 946 m², com uma fantástica orientação solar, ampla vista de vale, Serra de Sintra e um pouco de vista mar.
Localizado num urbanização pacata, com amplas zonas verdes e lagos, a cerca de 2 km da vila e praias da Ericeira.
O imóvel é composto da seguinte forma:
– Cave: salão de 60 m² com acesso ao logradouro, um escritório (*), casa de banho completa (*).
– Piso 0 com hall de entrada, salão com 39 m² com lareira de dupla face e acesso a varanda, cozinha com área de 29 m² com ilha e zona de refeições, despensa, casa de banho de apoio.
– Piso 1 com hall dos quartos, dois quartos com roupeiro (um com varanda), uma master suite com duas varandas.
Telheiro para estacionamento de carro.
Anexo para arrumos e churrasqueira (*).
Equipamentos:
Cozinha equipada com forno, placa, exaustor.
Pré-instalação de ar condicionado.
(*) Não consta no projeto.
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.
Ericeira – ‘Onde o mar é mais azul’ – é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d’ Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.
O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.
Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, classificado como Património Mundial pela UNESCO.