Casa ou moradia à venda em Centro da Vila, Ericeira
Moradia de tipologia T3, térrea, inserida em praceta sem saída, num lote de 530 m² com agradável vista de campo, localizada numa aldeia a cerca de 11 km da vila e praias da Ericeira. Boa oportunidade de investimento.
Prazo de conclusão da obra para dezembro de 2022.
Moradia composta por:
– Amplo hall de entrada, acesso a cozinha e sala em plano de open space, com acesso ao exterior, cozinha, casa de banho de apoio com banheira e janela, dois quartos com acesso ao exterior (1 com roupeiro), suíte com roupeiro, acesso ao exterior e casa de banho com janela e base de duche.
No exterior dispomos de zona de jardim em redor da moradia, e estacionamento aberto para um carro.
É permitido ainda a construção de anexo para garagem. Valores não contemplados no valor apresentado.
Possibilidade de escolha de acabamentos dentro do orçamento previsto.
Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno e exaustor.
Portões elétricos, aquecimento central a gás, e painéis solares para aquecimento de águas sanitárias.
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.
Ericeira – ‘Onde o mar é mais azul’ – é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d’ Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.
O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.
Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, classificado como Património Mundial pela UN.