Moradia independente à venda em Sanguedo, Santa Maria da Feira
Excelente Moradia T3 situada em Sanguedo, Santa Maria da Feira.
Composta por:
– Rés-do-chão: é um espaço amplo que permite bastante arrumação e com espaço até 5 viaturas.
– 1º andar: composto por uma cozinha, despensa, sala espaçosa, wc completo e 2 quartos com roupeiros embutidos.
– 2º andar: possuí uma sala de estar que dispõe de um espaço bastante amplo que lhe permite reunir familiares e amigos, um salão e uma suite.
Caraterísticas:
Esta fantástica moradia carateriza-se pelas suas divisões amplas e espaçosas. Boa exposição solar.
O chão e as paredes encontram-se em ótimo estado.
O exterior é composto por um jardim bastante amplo e um pátio. Possibilidade de colocar uma piscina ou uma zona de churrasqueira.
Entre em contato para mais informações e agende já a sua visita!
Sobre Sanguedo: Sanguedo é uma freguesia portuguesa do concelho de Santa Maria da Feira, com 4,31 km² de área e 3 600 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 835,3 hab/km².
É conhecida por ser a capital da Fórmula Roll.
Sanguedo tem origem antiga e é citada em velhos pergaminhos do ano 897, quando Gonsosinho e sua mulher Enderquina Pala aqui fundaram o já não existente mosteiro de S. Cristóvão junto à Igreja Matriz de Santa Eulália.
As gentes de Sanguedo vivem essencialmente da indústria e do comércio, sendo, nos dias de hoje, poucos os que trabalham os campos. Terra conhecida por todos os cantos do mundo, onde labutam muitos sanguedenses, que muito ajudaram a desenvolver a freguesia ao transformarem velhas casas rurais em modernas vivendas.
Apesar de rejuvenescida, quem visita Sanguedo facilmente conclui que foi, e ainda é, uma terra de forte emigração, ao observar os casarões “abrasileirados”, muitas casas “afrancesadas” e as grandes vivendas “americanizadas”.
A tranquilidade social, o ar isento de poluição, a beleza do monte de S. Bartolomeu, a cor dos jardins e parques, a frescura do rio Uíma e a implementação da Zona Industrial, levou os nómadas trabalhadores das serras dos concelhos interiores de Arouca e Castelo de Paiva, a sedentarizarem-se em terras de Sanguedo, transformando, mais uma vez, o estilo de habitação – prédios de vários andares e casas pequenas surgiram para albergar estas gentes que aqui querem viver.